Pesquisar neste blog

DIVULGAÇÕES:

SEGURO AGRÍCOLA:
ROSANE SANTIAGO está comemorando a parceria com companhias de seguro, o que possibilitou à Santiago Seguros vencer concorrências promovidas por empresas para o seguro de máquinas industriais e máquinas e implementos agrícolas. Outra novidade apresentada pela corretora é o seguro para automóveis com 40 dias para pagar a entrada – o normal é sete dias de prazo.

Fonte: JP - 23/04/2011 - Coluna do Dreyer
*****************

Sua vida e patrimônio bem protegidos

   Proteger sua vida e seu patrimônio é assunto sério e deve ser tratado por quem entende do assunto. A Corretora Santiago Seguros trabalha há 13 anos neste ramo e pode oferecer a apólice que melhor se encaixa a cada necessidade. A sócia-proprietária Rosane Santiago observa que o seguro é realmente uma garantia para quem o tem, pois assegura, por exemplo, o bem que muitas vez passou-se anos para conquistar, como uma casa ou um carro, indenizando o bem perdido. “Conseguimos oferecer tranquilidade e garantia de patrimônio”, destaca a sócia-proprietária da Santiago Seguros.
   Rosane observa que, principalmente devido aos acidentes de trânsito, o seguro mais buscado atualmente tem sido para veículos. Para seguir atendendo de forma agradável seus clientes, Rosane destaca que os planos da empresa são ampliar a área física e também o número de colaboradores, que hoje são duas funcionárias e uma estagiária. Outra novidade já confirmada para breve na Santiago Seguros são os financiamentos de automóveis pela Porto Seguro, empresa conceituada no ramo de seguros. A Corretora Santiago Seguros ainda trabalha com diversas seguradoras, tais como Bradesco, Confiança, HDI, Itaú, Mapfre, Marítima, Previsul, Porto Seguro e Sul América seguros.

Por que os cachoeirenses devem procurar a Santiago Seguros?
   “Na hora que nosso cliente precisa usar seu seguro terá conosco todo o apoio necessário e o encaminhamento de toda a documentação para receber seu benefício sem precisar se deslocar de onde está, mesmo quando está fora da cidade ou do estado”.
O que a Santiago Seguros oferece:
> Seguro para automóveis (caminhão, ônibus e moto)
> Seguro para casa
> Seguro para empresa
> Seguro de carga
> Seguro de vida
SERVIÇO
Endereço: Rua Saldanha Marinho, 486
Telefone: 3722-1440 ou 3723-1378
Site:http://corretorasantiagoseguros. blogspot.com/
Fonte: JP - 06/11/2010 - Sou do Centro
**************************
Patrimônio seguro é garantia de tranquilidade

   Ninguém quer se envolver em um acidente de trânsito, ter a casa invadida por ladrões ou fazer uso de um seguro de vida. Mas, se isso acontecer, é importante estar tranquilo e saber que existe um seguro específico para cada um deles. A Santiago Seguros possui o seguro certo para cada necessidade. Quem quiser aproveitar o 13º salário para resguardar o seu carro ou a sua casa, por exemplo, pode contratar um seguro contra incêndio residencial a partir de R$ 58,00 e ter garantia por um ano inteiro.
   Há 15 anos no ramo, a empresária Rosane Santiago e sua equipe orgulham-se de oferecer seguros conceituados no mercado. “Zelamos com o maior cuidado de cada patrimônio deixado aos nossos cuidados”, ressalta Rosane, que prestou prova de conhecimentos específicos da área e é hoje uma das únicas corretoras de seguro cadastrada oficialmente em Cachoeira do Sul, qualificação que garante mais segurança a quem contrata os serviços da empresa. O reconhecimento da comunidade garantiu neste ano o troféu Top of Mind a Santiago Seguros.

 Santiago Seguros: comunidade reconheceu trabalho da equipe e concedeu o troféu Top of Mind

DESTAQUE
   A Santiago Seguro garante um atendimento individualizado para cada cliente. Exemplo disso é que, próximo à data de vencimento da apólice, uma funcionária da empresa entra em contato com o cliente para avisá-lo. Há ainda atendimento 24 horas por dia, inclusive sábado, domingos e feriados, onde uma pessoa da equipe pode orientar o segurado em caso de sinistro.

SERVIÇO
Endereço: Rua Saldanha Marinho, 486

Telefone: 3722-1440 ou 3723-1378 
Fonte: JP/ Notícias > EU SOU DO CENTRO > 01/12/2012 - 06h00

Seguro residencial; você faz?